Página inicial > Notícias > Participação dos Estudantes - Jogos da Juventude

Participação dos Estudantes - Jogos da Juventude

Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2023, 13h36 | Última atualização em Terça, 05 de Setembro de 2023, 13h42
imagem sem descrição.

Desde o dia 01 até 16 de setembro está acontecendo os Jogos da Juventude na cidade de Ribeirão Preto - SP!

Os estudantes do Campus Piúma, João Rafael dos Santos e Heloísa Rohr da Silva, participaram das competições de atletismo dos Jogos da Juventude nos dias 02,03 e 04 de setembro na cidade de Ribeirão Preto - SP.

O evento organizado pelo Comitê Olímpico do Brasil, oferece suporte para as modalidades olímpicas através de ações em prol da formação de atletas jovens e profissionais do esporte. Desde 2000, os Jogos reúnem anualmente mais de 4.500 atletas com até 17 anos oriundos de escolas públicas e privadas de todo o país.