Página inicial > Notícias > NOTA PÚBLICA OFICIAL DE FALECIMENTO DE ESTUDANTE DO IFES

NOTA PÚBLICA OFICIAL DE FALECIMENTO DE ESTUDANTE DO IFES

Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2023, 16h10 | Última atualização em Quarta, 07 de Fevereiro de 2024, 14h22

Com profundo pesar, a Comunidade Acadêmica do Instituto Federal do Espírito Santo, campus Piúma, comunica o falecimento da estudante Amanda Karla Vasconcelos Ferreira. Nos solidarizamos com familiares, amigos, colegas e professores da Amanda. Pedimos aos familiares dos demais estudantes do Ifes que redobrem a atenção e cuidados aos estudantes, no sentido de oferecer apoio neste momento de dor e comoção. Informamos que as atividades letivas na data de hoje e amanhã (01 e 02/12/2023) serão suspensas, mas os/as servidores/as estarão disponíveis para acolhimento e no caso de dúvida e orientações.