Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Abertas inscrições para o curso "9º Ano de Sucesso" - Edital N° 11/2022

Abertas inscrições para o curso "9º Ano de Sucesso" - Edital N° 11/2022

Publicado: Quinta, 19 de Maio de 2022, 10h24 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 10h15

Estão abertas as inscrições para o curso de extensão “9° Ano de Sucesso”

O curso será totalmente na modalidade presencial e tem como objetivo oportunizar aos estudantes matriculados no 9º ano das escolas públicas da Rede Municipal de ensino o estudo ampliado dos conteúdos das disciplinas de Informática, Matemática, Português - Iniciação à escrita (ortografia/escrita), Português, Raciocínio Lógico, Geografia, História, Ciências e Temas transversais, dando-lhes maior possibilidade de acesso ao Ensino Médio.

Leia atentamente ao edital e faça sua inscrição.

Edital 11/2022 (formato .pdf, tamanho 561 Kb)

Anexo II - Requerimento de matrícula (formato .pdf, tamanho 436 Kb)

Anexo II - Requerimento de matrícula editável (formato .doc, tamanho 30 Kb)

Formulário de inscrição

Lista de candidatos sorteados (formato .pdf, tamanho 544 kb)

Resultado preliminar (formato .pdf, tamanho 476 kb)

Resultado final (formato .pdf, tamanho 477 kb)

Lista de suplentes para sorteio (formato .pdf, tamanho 451 kb)

Lista de suplentes para sorteiro retificada (formato .pdf, tamanho 481 kb)

Obs: retificação necessária devido a uma falha no arquivo. Informamos, no entanto, que não houve nenhum prejuízo no sorteio realizado.

Lista de suplentes sorteados (formato .pdf, tamanho 423 kb)

Resultado da análise de documentos dos suplentes sorteados (formato .pdf, tamanho 425 kb)

Resultado do sorteio de suplentes após recurso (formato .pdf, tamanho 424 kb)

Informações a respeito do edital e inscrições serão fornecidas por e-mail, no endereço: ps.piu@ifes.edu.br, WhatsApp (28) 3520-0673 ou por telefone (28) 3520-0664