Página inicial > Licitações do Ifes - Campus Piúma > Aviso de Dispensa Eletrônica – Manutenção de Plataforma Elevatória

Aviso de Dispensa Eletrônica – Manutenção de Plataforma Elevatória

Publicado: Terça, 26 de Abril de 2022, 11h08 | Última atualização em Quinta, 28 de Abril de 2022, 13h45

Já está disponível o Aviso de Dispensa Eletrônica Nº 13/2022 para aquisição de  Contratação de serviço de manutenção de Plataforma Elevatória, a atender às necessidades do Instituto Federal do Espírito Santo – Ifes Campus Piúma.

A Dispensa Eletrônica Nº 13/2022 será realizada no dia 02 de maio de 2022 das 08 às 14 horas (horário de Brasília/DF).

Para saber todos os detalhes, confira o Aviso de Dispensa e seus anexos nos links abaixo.

Aviso de dispensa eletrônica - Plataforma Elevatória (formato .pdf, tamanho 850 kb)

Anexo I - Documentos de habilitação (formato .pdf, tamanho 638 kb)

Anexo II - Termo de Referência (formato .docx, tamanho 78 kb)

Anexo III - Modelo de Proposta (formato .docx, tamanho 15 kb)