Página inicial > Notícias > Aproveitamento de outras atividades para estágio obrigatório (Engenharia de Pesca)

Publicado: Quarta, 25 de Janeiro de 2017, 10h29 | Última atualização em Sexta, 19 de Outubro de 2018, 15h07

1. Atividades que podem ser aproveitadas (todas devem estar dentro da área do curso):
- Participação em Iniciação Científica (projeto devidamente cadastrado na DPPGE)
- Participação em Projetos de Extensão (projeto devidamente cadastrado na CEX)
- Atividade Profissional (com carteira assinada)
- Trabalhado autônomo ou proprietário de empresa (devidos registros)

2. Documentos que deverão ser apresentados:
- Certificado/Declaração comprovando a conclusão atividade desenvolvida
- Certificado/Declaração comprovando que a atividade é oficial (devidamente registrada)
- Relatório Final do Aluno (específico de aproveitamento): PDF  ou ODT
- Relatório Final do Supervisor/Coordenador/Orientador (específico de aproveitamento): PDF  ou ODT
- Requerimento de aproveitamento: PDF ou ODT

3. Procedimentos:
Os documentos deverão ser entregues, devidamente assinados, na Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária. Após conferência, serão encaminhados à Coordenadoria de Curso para que sejam avaliados e aprovados ou não pelo Colegiado de Curso.
OBS: só poderão ser validadas as atividades e/ou carga horária desenvolvidas após a conclusão de 50% dos componentes curriculares do curso.