Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Prazo final para entrega das Atividades Pedagógicas Não Presenciais
Início do conteúdo da página

Prazo final para entrega das Atividades Pedagógicas Não Presenciais

Publicado: Quinta, 29 de Outubro de 2020, 14h14 | Última atualização em Quinta, 29 de Outubro de 2020, 14h14

Atenção estudantes do Campus Piúma!

Encerramos o semestres 2020/1 e esse foi um período atípico e de desafios que exigiu muitas adequações e ajustes, tanto da parte dos professores quanto dos alunos.

Alguns discentes não deram sequência aos estudos das Atividades Pedagógicas Não Presenciais, por motivos diversos. Como instituição, estivemos sempre disponíveis para apoiar os nossos alunos e ajudá-los a superar os obstáculos que possam atrapalhar a continuidade dos estudos.

Tomando por base este contexto, a Resolução 01/2020 do Conselho Superior que trata das Atividades Pedagógicas Não Presenciais do Ifes foi alterada para permitir o encerramento do semestre letivo de forma remota. Assim, no inciso X do artigo 8º e no inciso IV do artigo 10º da referida resolução, ficou estabelecido o prazo de 30 dias corridos a partir da finalização do semestre para entrega das atividades pendentes. 

Sendo assim, orientamos que os alunos com pendência de entrega de atividades, analisem suas situações particulares e o que os levou a interromper os estudos. E comunicamos que as atividades podem ser entregues até o dia 6 de novembro, via plataforma que está sendo usada pelo professor.

Desta forma, os prazos finais para a entrega das APNPs pendentes são:

Cursos Técnicos Integrados: 06/11/2020
Cursos de Graduação: 06/11/2020

Você pode conferir a resolução, assim como outras legislações sobre as APNPs e os e-mails das Coordenações dos Cursos na página do Ifes Campus Piúma: Acesse aqui.

registrado em:
Fim do conteúdo da página