Página inicial > Notícias > EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DE ENGENHARIA DE PESCA “PROF. MARCELO MINOZZO” DO IFES – CAMPUS PIÚMA

Publicado: Quinta, 03 de Agosto de 2023, 15h43 | Última atualização em Segunda, 18 de Setembro de 2023, 10h34

A comissão eleitoral do Centro Acadêmico de Engenharia de Pesca “Prof. Marcelo Minozzo”, vem a público convocar os alunos do curso de Engenharia de Pesca do Instituto Federal do Espírito Santo – Campus Piúma para a escolha dos membros da diretoria do Centro Acadêmico.

Acesse o edital que regulamenta as eleições no link abaixo:

Edital eleição diretoria C.A.E.P. "Prof. Marcelo Minozzo" (formato .pdf, tamanho 250 kb)

Resultado preliminar da chapa (formato .pdf, tamanho 120 kb)

Resultado final da chapa (formato .pdf, tamanho 119 kb)

Retificação nº 01 do Edital eleição diretoria C.A.E.P. "Prof. Marcelo Minozzo" (formato .docx, tamanho 21 kb)

Ata de Eleição e Posse 2023 (formato .pdf, tamanho 132 kb)