Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Edital 13/2020 - Processo seletivo simplificado para o Curso de Complementação Pedagógica

Publicado: Segunda, 23 de Novembro de 2020, 13h46 | Última atualização em Quinta, 18 de Agosto de 2022, 10h29

O Reitor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo – Ifes, no uso de suas atribuições legais e de acordo com as disposições da Legislação pertinente faz saber, pelo presente edital, que estarão abertas, no período de 24/11/2020 a 07/12/2020, as inscrições para o processo seletivo simplificado de alunos para o Curso de Complementação Pedagógica nas áreas de Biologia, Física, Química, Matemática e Letras/Português, na modalidade a distância, com ingresso no primeiro semestre letivo do ano de 2021, nos polos de Apoio Presencial, listados no item 3.2 deste Edital.

Inclusão da cláusula 12.7. Não é permitida a inscrição de um candidato que já possua a complementação Pedagógica do Ifes.
Correção dos endereços dos polos de Montanha e Venda Nova do Imigrante.

Esclarecemos que o resultado preliminar divulgado não contabilizou todos os candidatos que se inscreveram para a habilitação de Química. Assim, o resultado preliminar será divulgado em horário oportuno.
Os recursos contra o resultado preliminar deverão ser encaminhados impreterivelmente no dia 17/12/2020.
A Comissão avaliadora não analisará recursos interpostos antes ou após essa data.

Comissão do Processo Seletivo

Informamos que a publicação da listagem de confirmação de matrícula, pós escolha de reopção de polo, será divulgada no dia 04/02/2021, devido a instabilidade no sistema.

Prezados, informamos que o início das aulas, que estava previsto para dia 22/02, será adiado!
Tal fato se justifica pelo não preenchimento das vagas de um dos polos. A nova data de início será dia 29/03, respeitando assim o prazo do Edital de Vagas Remanescentes.