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Comissão Setorial de Avaliação

Publicado: Segunda, 06 de Agosto de 2018, 14h47 | Última atualização em Sexta, 20 de Setembro de 2024, 09h53

Índice de Artigos

Comissão Setorial de Avaliação do Ifes – Campus Piúma

Com a finalidade de implementar e acompanhar as atividades inerentes ao processo de autoavaliação em cada Campus do Ifes, foram criadas as Comissões Setoriais de Avaliação (CSAs), que desenvolvem as atividades juntamente com a Comissão Própria de Avaliação (CPA). 

A avaliação é uma ferramenta de gestão que auxilia a administração a conhecer as potencialidades e as carências da instituição, subsidiando tomada de decisões, com vistas à melhoria e a manutenção da qualidade da gestão, do ensino, pesquisa e extensão.

 

Regulamento da Comissão Própria de Avaliação do Ifes: Resolução CONSUP nº 20, de 13 de julho de 2018, alterada pela Resolução CONSUP nº 50, de 17 de dezembro de 2018.

 

Contatos:

E-mail: csa.piu@ifes.edu.br 

Telefone: 28 3520-0607

 

Atendimento presencial:

Às quintas-feiras, das 08:00 às 12:00, na sala ao lado do Gabinete da Diretoria-Geral.

 

Atendimento on line:

Mediante agendamento, na Sala de WebConferência/RNP, através do endereço:

https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/comissao-setorial-de-avaliacao-ifes-campus-piuma

 


Outros documentos e legislação sobre a Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Ifes



Painel de resultados

https://avaliacao.ifes.edu.br/painel

 

No Painel de resultados é possível pesquisar o resultado das avaliações dos anos anteriores (de 2014 a 2021).

 

Passo-a-passo:

  1. Quantidade de participantes (por dia)

1º Em “Formulário” escolher o ano desejado;

2º Em ”Campus” escolher o Campus Piúma;

3º Clicar em “Buscar” (figura de lupa);

 

  1. Em “Relatórios” existe a possibilidade de consultar também utilizando os seguintes filtros: 
  1. Participante por curso
  2. Participante por eixo
  3. Participante por indicador
  4. Participante por indicador trienal
  5. Fragilidade/Potencialidade
  6. Fragilidade/Potencialidade trienal

Relatório CPA 2023


Relatórios

Relatório CPA 2012

Relatório CPA 2013

Relatório CPA 2014

Relatório CPA 2015

Relatório CPA 2016

Relatório CPA 2017

Relatório CPA 2018

Relatório CPA 2019

Relatório CSA Campus Piúma 2019

Relatório CPA 2020

Relatório CSA Campus Piúma 2020

Relatório CPA 2021

Relatório CSA Campus Piúma 2022

Relatório CPA 2022

Relatório CSA Campus Piúma 2023

 

RAPA - Relatório de Ações, Resultados e Planejamentos da Gestão Acadêmico-Administrativa

RAPA 2022 Piúma

RAPA 2023 Piúma

 


 

Composição:

Portaria nº 199, de 15 de agosto de 2024

 

Representantes do segmento Técnico-administrativos em Educação:

Titular: Gabriel Antônio Dalla Colletta da Costa (Presidente)

Suplente: Melqui de Souza Silva

 

Representantes do segmento Docentes:

Titular: Fortunato Brunetti Lambert

Suplente: Clinger Cleir Silva Bernardes

 

Representantes do segmento Discentes:

Titular: Ramillys Valerio Martins

Suplente: Ayana Karolina Macêdo Varjão Melo

 


Comissões anteriores:

Biênio 2011 - 2013: Portaria nº 067, de 09 de setembro de 2011 alterada pela Portaria nº 050, de 17 de fevereiro de 2012 e revogada pela Portaria nº 056, de 21 de março de 2013

Biênio 2013 - 2015: Portaria nº 057, de 21 de março de 2013, alterada pela Portaria nº 122, de 06 de junho de 2013 e Portaria nº 046, de 01 de abril de 2014

Biênio 2015 - 2017: Portaria nº 097, de 15 de abril de 2015

Período 2017 - 2022: Portaria nº 144, de 12 de junho de 2017 alterada pela Portaria nº 211 de 12 de julho de 2018

Biênio 2022 - 2024: Portaria nº 204, de 21 de julho de 2022, alterada pela Portaria nº 236, de 15 de agosto de 2022, Portaria nº 237, de 15 de agosto de 2022, Portaria nº 115, de 08 de maio de 2023 e Portaria nº 247, de 05 de setembro de 2023

 

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